quinta-feira, 17 de abril de 2014

Pretty in [cute] punk !

Olá! Como vão? Fiquei muito feliz por terem gostado do post anterior ♥ E agradeço também a todos os comentários relacionados à minha primeira ida ao psicólogo. Não foi nada ruim, gostei bastante e vou ter mais algumas seções de terapia pela frente. Eu decidi continuar o tratamento sem o uso dos remédios. Agradeço a todos pelos conselhos e pelo apoio!
E nesse pré feriado eu fiquei doente >< Por conta disso tive que adiar minha ida à Atibaia por um dia. Para não ficar sem fazer nada eu decidi me travecar \o. Fiquei animada e montei meu primeiro outfit lolita do ano. Foi algo bem diferente do que costumo montar e me inspirei muito na revista Kera na hora de coordenar as peças. Fiquei loira de novo e dessa vez não achei ruim xD Essa peruca comprei super barato no taobao e cortei ela toda. Como a qualidade é inferior eu estou usando ela somente para fotos mesmo.



Rundown:
Wig, chifrinhos e meia-calça: Taobao
Cutsew e botas: Bodyline
Cinto, braceletes, gargantilha (idk), presilha de esqueleto: Liberdade e Galeria do Rock
Colar: Le Cafe
Saia: One Night Dream






Meu namorado sendo stalker enquanto tento ser "kawaii desu" tirando selfie D:


Essas foram as fotos mais photoshopadas da minha vida D: Sério, depois que meu namorado me ensinou a editar as fotos usando o Photoshop eu não acreditei em como as fotos ficaram boas. Quem me dera ser assim todos os dias *sighs* E como a zueira nunca termina, aqui uma GIF pro6 :B


E é isso! Espero que tenham gostado e comentem sobre o outfit! Até mais e espero que tenham um ótimo feriado!

Yumi.

Mood: 
Ouvindo: It's time - Imagine Dragons

3 comentários:

  1. Que bom *-* Fico feliz que tenha gostado!
    aaah eu ainda estou aprendendo muito sobre maquiagem >< mas até que estou conseguindo me virar, mais do que antigamente pelo menos. hahaha Emilie Autumn me inspirando com esses corações (meio old, mas ok)
    UHSAUSHAUH eu acho que está na hora dela encontrar uma nova dona :B

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Fique a vontade para comentar aqui ♥