terça-feira, 6 de maio de 2014

Visitei a Forever 21 eeee... [PICSPAM]

Olá! Como vão? Fiquei sem postar durante a semana passada por pura confusão dentro da minha cabeça, mas espero que tudo volte ao normal. Enfim, nesse feriado eu tinha vários e vários planos, mas muitos deram errado. Para a minha frustração e irritação. Entretanto não tenho do que reclamar do meu "plano B"; Assisti Capitão América em um cinema muito chique (aquelas bem pobres) lá no Shopping Pátio Paulista BTW O FILME FOI ÓTIMO, PRECISO ASSISTIR DE NOVO, fui passear na Liberdade, etc. Mas o meu principal objetivo era visitar a Forever 21.


Forever 21 - Shopping Morumbi, São Paulo


Decidimos ir na sexta-feira (02/05) e chegamos no Shopping entre 12:00 - 12:30. Fomos descendo os andares e demos de cara com o segundo andar da loja. Como não tinha fila nenhuma já fiquei mais aliviada né, mas só depois descobrimos que lá era apenas a saída da loja e que tínhamos que descer mais um andar para localizar a entrada. E lá estava ela, a querida fila! Tinha tirado fotos, mas deu a louca no meu celular e elas sumiram. Por sorte ela não estava tão grande. O segurança ia liberando um tanto de pessoas por vez para entrar na segunda fila que daria para a entrada da loja. Acho que ficamos uns 15 minutos nas duas! Tivemos muita sorte.



  Fotos da entrada da loja - 1º andar.


Quando digo "fomos, tivemos, chegamos" me refiro ao meu namorado, irmão e amigo que foram junto comigo. Eles tinham esperanças de que tivesse uma seção masculina na loja, pois nos disseram que nas lojas do exterior elas existiam. Logo de cara eles ficaram muy decepcionados ): uma funcionária da loja disse que a seção masculina só chegaria a loja do Rio de Janeiro. Depois que meu irmão e meu amigo desistiram de me esperar na loja, eu finalmente pude andar e ver o que tinha de bom nas prateleiras. Logo vi um vestido de lacinho que me chamou a atenção ♥ Infelizmente, esse foi um dos únicos itens que faziam mais o meu estilo. A maioria das saias eram muito justas, as cores eram muito neon like, os acessórios eram apenas pedrarias com cores mega chamativas (neon again) e os knits (que dominavam a loja) não eram muito bonitos. Lembrando, MINHA OPINIÃO ok. Eu senti falta de saias mais rodadinhas, vestidos fofos, camisetas com estampas diferentes, acessórios mais delicados, etc. Vi um pouco disso em outros blogs/vlogs da vida que tinham visitado a loja antes. Mas era de se esperar, pois as peças tem uma rotatividade muito grande e a cada visita coisas diferentes aparecem.



Mais fotos do 1º andar


Indo para o segundo andar estavam as peças de inverno. Knits, casacos, saias longas, camisetas, parte esportiva, etc. Aaah os dois andares possuem caixa e provadores.



 Fila do caixa - 2º andar.

Fotos do 2º andar da loja


Depois foi o momento de enfrentar a fila do provador. Podíamos entrar apenas com 6 peças por vez. Fiquei mais ou menos uns 40 minutos na fila :T No fim das contas eu acabei levando apenas 3 peças. No caixa levei cerca de 25 minutos (isso porque meu namorado já estava guardando lugar na fila do caixa quando eu entrei no provador) e saí da loja por volta das 14:30 (# ̄ω ̄)

 



Comprei:
Camiseta básica: R$ 11,90
Cardigan: R$ 63,90
Vestido longo com detalhes cor-de-rosa: R$ 103,90


Porque eu voltaria à loja:

 O preço não é WOW QUE BARATO, mas achei que as coisas que eu peguei, por exemplo, compensaram bastante. Na Renner ou Riachuelo os cardigans / knits parecidos com o que peguei estão em torno de R$ 70,00 - R$ 80,00. Fora que eu me dei super bem com o modelo que comprei, pois a maioria dos cardigans não ficam legais em mim ):

A parte de lingerie era bem bacana também. Tinha umas peças bem bonitinhas e conjuntos por um preço acessível.

Eu não consegui fotografar, mas a parte de chapéus e lenços tinha uns modelos bem diferentes e bonitos! 

Para quem gosta de jeans, eles têm uns modelos bem legais também. Possuem cintura mais alta e para mim isso é ótimo! A maioria das calças que encontro são de cós baixo e ficam horríveis em mim ): e os preços também não estavam ruins não.

Sempre ficarei na espera de novas peças!


Esteja preparadx!



♥ Para pegar filas! Sim, muitas filas! Mesmo durante a semana elas se formam.

♥ Fiquem de olho! Ouvi dizer que o material de algumas peças (principalmente vestidos) tendem a encolher bastante. Não sei se é verdade, estou curiosa também. 

♥ Encontrar itens de seu gosto vai na sorte. A cada dia peças novas aparecem.

♥ Aqui em São Paulo, por enquanto, não há seção masculina.

♥ Não tem banquinhos para os namorados esperarem USHAUSHAU eles podem sofrer um pouco.




Ufa! É isso! Tentei resumir bastante então caso tenham alguma dúvida podem colocar nos comentários. E quando estiver melhor financeiramente pretendo voltar lá sim \o. Estou a procura de peças mais casuais e minha visita ao taobao anda meio limitada *sighs* Alguém quer ir comigo? *hugs*

Beijos beijos ♥

Yumi.

Mood: 

2 comentários:

  1. mas gente, AINDA tá com tanta fila? francamente os preços e qualidade não parecem ser nada diferentes das renners e c&as da vida e pelas suas fotos (obrigada por elas!), só aquele vestidinho branco me chamou a atenção, tanto é que fora uma peça, você acabou comprando só as básicas, né? minha esperança era de que eles tivessem algumas mais diferentes, já que eles são tão atualizados com as tendências, público jovem e tudo mais...
    mas enfim, ainda quero dar uma olhada assim que estiver mais habitável! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é D: Pouquíssimas coisas me chamaram a atenção na loja ;; fiquei bem decepcionada </3 Tbm estava numa expectativa muito grande quanto à isso, maaaaaaas fazer o que ne :T
      Também pretendo voltar lá nessa mesma condição xD

      Excluir

Obrigada pela visita!
Fique a vontade para comentar aqui ♥